
....daquelas mulheres "aselhas" ao volante. Aliás, orgulho-me de granjear elogios acerca da minha condução no universo masculino. Nunca fui multada, estaciono em qualquer lugar e... não posso ser considerada, propriamente, um caracol na estrada. Mas hoje, sem saber como nem porquê, distraí-me e fiz um RISCO no carro ao estacioná-lo na garagem....
-
(nem quero imaginar quando ele souber)
4 comentários:
O sogro diz que não há problema na próxima ida aí leva a massa e o pano para polir, aproveitando também levar restos de alcatifa para forrar a garagem como fez o avô Gaiolas, mas que nunca foi preciso à acreditar naquilo que ele dizia. À avó Luísa tem feito muito geito.beijinhos com muitas saudades e até breve. O sogro diz que devia ter tirado uma foto do carro.
Não percas a esperança, filha, um dia será capaz, tal como a senhora tua mãe, de aumentar a proporção entre o número de pequenas viagens de carro e os pequenos "atropelos" à integridade do mesmo. Os genes é que têm a culpa...
Não vais ter salvação possível! O meu irmão vai fazer aquela carinha de quem te desculpa, mas no fundo é uma raiva até às entranhas!! :-)
Estou a estranhar a posição do sogro, anda muito benevolente..."diz que não há problema"...num mercedes, se ainda fosse noutra marca qualquer, agora num mercedes!!!
É pá, oh Ana, essa doeu mesmo. Não tinha pensado nisso.... e não é que ele até nem me disse nada? Estranhei, é verdade que estranhei, mas achei que ele não se tinha importado mesmo. No entanto, agora que falas nisso... ele deve estar AZUL por dentro,né?
Coitadinho...
Assim, o sentimento de culpa (que já não era pequeno) fica aumentado exponencialmente. Vou ter de o mimar a triplicar até ele se esquecer (ou o teu pai disfarçar o risco, o que acontecer primeiro)
Enviar um comentário