segunda-feira, 28 de abril de 2008

Apesar de....

.... o bolo não ter ficado como eu queria, tentarei que todas as outras formas de te dar os parabéns possam fazer jus à grandeza da tua pessoa; ao ser generoso, autêntico, justo e genuíno que és; ao pai dedicado e maravilhoso que demonstras sempre ser; e ao marido que eu não consigo descrever, porque não há verbalização que possa ser verdadeiramente fiel àquilo que és e representas para mim!
Parabéns, meu amor!

P.S.: Os parabéns são, aliás, duplos: pelas 33 primaveras e pelas 1000 horas de F-16!!!!


3 comentários:

Galena disse...

1000 horas de F-16 e 289080 horas de vida. Não é qualquer um primo. 0,34 % da tua vida a pilotar F-16... os resto de certeza que é a comandar as tropas dessa família linda que vocês têm.

beijinhos da prima.

Galena disse...

Errata: Não é qualquer um, primo!

O resto.. não é os resto.. eh eh

Afonso Gaiolas disse...

Tão bom como um bolo de aniversário dividido em quatro partes iguais, só este prazer secreto de fintar a matemática e fazer com que a soma de um mais um continue a ser um.
Obrigado... por este dia, por todos os outros perpetuados na minha memória, e por todos os que ainda viveremos, na maior e melhor aventura de todos os tempos!

Afonso